segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Alma de Flavinha...

Quando se perde alguém você percebe que um dos bens mais importantes que se tem na vida é o tempo. E que o paciência talvez seja um dos mais nobres sentimentos.
Você percebe quanto tempo se perde com tanto egoísmo, se esquece de ter paciência e olhar para os lados, para as pessoas que você ama e demonstrar com gestos e palavras o quanto aquela pessoa é significante pra você. Percebe que o tempo é precioso, mas é cruel, porque por mais que você queria, ela não volta atrás.
Quando se perde alguém você percebe que a fé é primordial na sua vida. Ela serve pra te trazer esperança, serve pra te confortar serve pra te fazer ter noção de que Deus em sua infinita sabedoria leva pra perto de si cada pessoa na hora certa e que te deixa legados de valores incalculáveis como duas crianças maravilhosas.
Quando se perde alguém você percebe que tem amigos admiráveis que próximo ou distante te dão força extraordinária e torcem pelo seu conforto e da sua família. Percebe que às vezes o porteiro do seu prédio, aquela pessoa que faz parte do cotidiano de forma tão comum é taõ amigo quanto grandes amigos.
Quando se perde alguém você percebe alguém, especial como um namorado novo que está há tão pouco tempo do seu lado te conforta com tanta intensidade que te faz enxergar que talvez seja uma das coisas mais bonitas e preciosas que aconteceram na sua vida.
Quando se perde alguém você percebe que apesar das desavenças e confusões os laços de sangue falam muito forte e que nossa família, em especial os nossos pais e irmãos são os bens mais incríveis e mais maravilhosos que Deus coloca nas nossas vidas.
As pessoas que nós amamos realmente nunca morrem, apenas partem antes de nós.

( Flávia Nunes)